Perfect Viewer APK Download

O melhor de quadradinhos para Android

O Perfect Viewer suporta imagens JPEG, PNG e GIF, assim como ficheiros comprimidos CBZ, ZIP, CBR, RAR, 7Z, CB7 e LZH. Como se isto já não fosse suficiente, ainda pode adicionar um plugin que pode ser baixado a partir do site do autor para ver documentos PDF.

A aplicação vem cinco modos de visualização de quadradinhos que lhe permitem ver o tamanho original dos quadradinhos, o tamanho de ecrã ajustado, o tamanho que foi exclusivamente ajustado na altura ou largura e o tamanho personalizado. Também suporta leitura da esquerda para a direita e da direita para a esquerda.

Outra funcionalidade positiva do Perfect Viewer é a de não ser somente um visualizador de quadradinhos, mas também se duplica como biblioteca e organizador de ficheiros. Portanto, a partir do interface da app pode facilmente gerir todos os seus quadradinhos criando favoritos, marcadores, pastas, etc.

O Perfect Viewer é um visualizador de quadradinhos muito completo que está repleto de funções e funcionalidades que são destinadas em permitir que o leitor desfrute do que está ver e a ler.



(Aplicativo)


(Plugin PDF)



Total de visualizações de página